Logo
SOWILO Publicidade +55 22 2645-4737
WhatsApp: +55 22 98833-5000

logo

 

Andy Rain/EFE

Gnabry comemorando gol do Bayern diante do Chelsea

Após perder Robert Lewandowski por contusão, o Bayern de Muniqueterá mais uma baixa para a partida diante do Paris Saint-Germain, marcada para esta quarta-feira, 7, a partir das 16 horas (de Brasília), na Allianz Arena, válida pela rodada de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Trata-se do alemão Serge Gnabry, atacante que sentiu dores de garganta e testou positivo para o novo coronavírus, na manhã de hoje.

“Serge Gnabry testou positivo para o coronavírus. O atacante do Bayern está se sentindo bem e agora está de quarentena em casa”, anunciou em comunicado o clube, que também não poderá contar com o jogador, titular na equipe do técnico Hansi Flick, no confronto de volta contra o PSG, marcado para a próxima terça-feira, 13, no Parque dos Príncipes. Quem avançar, terá pela frente na semifinal o vencedor de Manchester City x Borussia Dortmund.

Em entrevista coletiva, Hansi Flick admitiu que deverá colocar Chupo-Moting, atacante ex-PSG, no comando do ataque diante do time parisiense. “Choupo é um jogador importante para nós. Ele mostrou sua qualidade em Leipzig. Ele também é importante porque é um bom rapaz, e estamos felizes por tê-lo aqui”, afirmou o treinador, referindo-se a atuação do atleta na vitória por 1 a 0 sobre o RB Leipzig, no último final de semana, pelo Campeonato Alemão.

Link original Jovem Pan

https://jovempan.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/bayern-confirma-baixa-de-gnabry-por-covid-19-e-anuncia-substituto-de-lewa-contra-o-psg.html

Nossos patrocinadores

Seção especial para os patrocinadores do nosso site. Publique seu anúncio aqui também.