2X Publicidade Ltda.Todos os direitos reservados. Fixo: +55 22 2645-4737 WhatsApp +55 22 98833-5000 contatos@regiaodoslagos.com.br

Turismo

Jota Quest - Dois Africanos - Rio das Ostras

Jota Quest  - Dois AfricanosJota Quest - Dois Africanos Neste sábado tem Jota Quest e Os Dois Africanos em Rio Das Ostras. Da essa pauta pra nós? Abs! Ricardo Araújo: 21 98373-6735 Ass. de Imprensa: - Barra Music - Chevrolett Hall - Sorriso Maroto - Entre outros. 1º FESTIVAL DE VERÃO DE RIO DAS OSTRAS JOTA QUEST E DOIS AFRICANOS DIA 30 DE JANEIRO – NA COSTA AZUL RIO DAS OSTRAS A Região dos Lagos também tem seu Festival de Verão! Rio das Ostras um dos balneários mais procurados do Rio de Janeiro movimentou toda a região com shows durante este mês, na Costa Azul, uma das praias mais bonitas do país. Passaram por lá, Anitta, Henrique & Diego, Mumuzinho, Bom Gosto, Onze:20 e Sorriso Maroto. Encerrando em grande estilo, O FVRO, que teve início no dia 02, encerra-se neste sábado (30/01), com as apresentações das bandas JOTA QUEST e DOIS AFRICANOS. A entrada é para maiores de 16 anos com o responsável e acima de 18 desacompanhado.

Os portões serão abertos às 20 horas e os valores dos ingressos variam de R$20 a R$ 50.

O Jota Quest: Jota Quest comemora fase de sucesso e se e com seu "Baile da Pesada". Dois Africanos: No repertório, a banda de World Hip Hop Dois Africanos, que se apresenta pela primeira vez na Região levará canções do primeiro disco, intitulado “Primeiro Passo”, lançado em maio passado. Entre elas, “Eu sou de lá” e “Primeiro Passo” transformadas em clipe, com rimas em português, francês e inglês que exaltam a garra dos africanos. “Eu Sou de Lá”, Opai Bigbig, de Benin, e Izy Mistura, de Togo, entre outras. - Finalista do programa Super Star/2015, a banda é formada pelo Opai BigBig (Vocalista); Izy Mistura(Vocalista); Igor Thayan (Baterista); Pitota (Guitarrista); Jeff (Baixista) e Alf (Dj). Criada em 2012 no Brasil.

Com a presença de ritmos africanos na música de outras partes do mundo uniu sons como o Hip-hop, o Pop Rap e R&B, com varias influências musicais culturalmente difundidos na África. Originários de países que possuem o francês como língua principal, a dupla aportou no Brasil em março 2012.Desde então se encantaram com o país e aprenderam português.

As letras cantadas retratam a vida dos jovens africanos que buscam sonhos em outras partes do mundo.Rio das Ostras tem 28 km de litoral, águas limpas e tranquilas e uma rede de atendimento capacitada.

Cerca de 70 hotéis e pousadas. A natureza foi generosa com o balneário. Suas 15 praias encantam pela preservação e infraestrutura. O visitante encontra águas calmas e ideais para banhos. Mas, quem prefere emoções radicais pode contar com praias perfeitas para o surfe. Aliás, quando o assunto é praia Rio das Ostras tem opções para todos os estilos e o sol brilha pelo menos 300 dias por ano.

Região dos Lagos

Visitantes on-line

Temos 161 visitantes e Nenhum membro online

Estatísticas

Visitantes
604
Artigos
144
Acessos
3141007
Cron Job Iniciado