Banner cabeçalho

Cabo Frio Tempero Jazz & Blues Marcado para final de outubro

Cabo Frio Tempero Jazz & Blues Marcado para final de outubro

Evento na Orla das Palmeiras foi transferido para os dias 29,30,31 de outubro e 1º de novembro de 2015

O próximo final de semana prolongado 29, 30, 31 de outubro e 1º de novembro que inclui o Dia de Finados, segunda-feira, terá como atração o CABO FRIO TEMPERO FRUTOS DO MAR JAZZ & BLUES.

O evento neste formato é inédito na Região dos Lagos e concentra culinária a base de frutos do mar, atividades culturais, esportivas e ações de sustentabilidade embaladas por shows de jazz, blues e bossa nova com mais de 50 horas de música nacional e internacional.

Durante quatro dias, a Orla das Palmeiras vai abrigar o CABO FRIO TEMPERO com praça de alimentação, workshops com chefs, degustação de vinhos, palco para shows, grande área ao ar livre para lazer, gincana de pintura, competições náuticas, ações ambientais e adoção de animais. O evento é uma PPP - Parceria Público Privada onde a prefeitura autoriza o evento e a iniciativa privada entra com patrocínios para arcar com os custos do evento.

 Quando

De 29, 30 e 31 de Outubro e 1º de novembro (domingo) de 2015

Onde

Orla das Palmeiras Próximo ao Condomínio Village do Sol.

Quanto Custa

Grátis – O evento é gratuito e ao ar livre. São 25 estandes com
pratos à base de frutos do mar, 10 estandes de Artesanatos e 10 de
doces.

Quem Participará

Encontro entre chefs, esportistas, produtores, artistas, empresários, lojistas, turistas, ambientalistas, moradores e público consumidor para lançamento do estilo Cabo Frio de comer, beber e viver com arte.

PÚBLICO Estimado em 10 mil pessoas nos quatro dias do evento.

Apoio

O CABO FRIO TEMPERO tem apoio da Prefeitura de Cabo Frio, Secretarias de Meio Ambiente, Agricultura, Guarda Municipal, Serviços, Públicos, Guarda Marítima e ambiental, e secretaria de Transportes.