Banner cabeçalho
Reginah Araújo
Movimento na Região dos Lagos envolverá 3000 pessoas para mostrar o Poder do  Elogio
As pessoas esquecem o Poder do Elogio e passam grande parte da vida criticando ou julgando. Isso nos torna mais ásperos e menos diplomáticos.

Pensando nisso, o grupo Master Mind, através da coaching Reginah Araújo, realizará a ação que vai contagiar toda a região num momento de harmonia e compaixão. O projeto vai acontecer em dois momentos: Dia 27 de agosto (quinta-feira), a partir das 19h, cerca de 20 voluntários irão confeccionar arranjos recicláveis como Cachepô, em cascas de ovo e garrafas de vidro, que se transformam em vasos que no dia do evento receberão flores naturais. Os arranjos serão confeccionados em Búzios/RJ, na Oficina de reciclagem do Clube do Chorinho,  Rua B loteamento Lucas, 27 Manguinhos, das 19h às 22h30.

No segundo momento, acontecerá , de fato, a ação do Projeto "O Poder do Elogio". No dia 29 de Agosto, às 16h, a ação vai acontecer simultaneamente, no Shopping Plaza
Macaé; Shopping Park Lagos (Cabo Frio); e na Rua das Pedras (Búzios).

Na oportunidade, os voluntários do Projeto estarão usando uma camiseta com a Frase “Já fez um elogio hoje?”.

Arranjos florais com elogios serão excelentes ingredientes para emocionar, teremos muitas pessoas que chegarão às lágrimas diante de um gesto tão generoso”, acredita a idealizadora do projeto, Reginah Araújo. “E para as crianças entregaremos um boneco de alpiste na casca de ovo (elas precisarão regar, assim como o elogio diário)”, concluiu ressaltando que o mundo está carente de elogios.
Cron Job Iniciado